Tuber Game: 2011-01-09
Anuncie aqui!


www.lokosom.com.br

Grand Theft Auto: San Andreas | PS2

domingo, 9 de janeiro de 2011
Jonatas
Download - Grand Theft Auto: San Andreas | PS2» Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
  
                                                      » Download - Megaupload:
                                         Parte 1Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

;

Download - Grand Theft Auto: Vice City Stories | PS2» Descrição: Grand Theft Auto: Vice City Stories é o sétimo título da série mais renomada da Rockstar. A fórmula do game é a mesma implementada por GTA 3 e consolidada pelos títulos seguintes; muita ação em terceira pessoa, com elementos de corrida e um enredo recheado de controvérsias e reviravoltas.

O jogo se passa em 1984, dois anos antes dos eventos do título Vice City. Você está na pele de Vince Vance, um soldado do exército dos Estados Unidos, que é envolvido contra sua vontade com o tráfico de drogas pelo seu sargento, Jerry Martinez. Ao perder seu cargo, Vance mergulha de cabeça no mundo do crime.

Vice City Stories apresenta basicamente a mesma mecânica dos seus antecessores. A pé, o jogador tem a possibilidade de correr, atirar, nadar e pular, o que possibilita a completa exploração do cenário. Além disso, é possível roubar veículos como carros, motos, aviões, helicópteros e barcos; cada um com um controle bastante peculiar. Como sempre, ações criminosas chamam a atenção da polícia, que o persegue com forças proporcionais ao nível da ofensa.

Pouco mudou em Vice City Stories, no entanto, o título é uma boa opção para os entusiastas da série, que ganharam um novo enredo, com novos personagens e novas missões, além dos donos do portátil da Sony, que têm ao seu dispor o melhor jogo da série já lançado para o PSP.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
                                                    » Download - Megaupload:
                        Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
                         | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 Parte 12 | Parte 13




.                                                                                                                                                                        .

Download - Tomb Raider: Underworld | PS2» Descrição: Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary (ambos para o Xbox 360), os outros dois jogos.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSCL
Mídia: DVD

                                                    » Download - Megaupload:
                                              Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 |

Download - Pro Evolution Soccer 2011 (PT-BR / Narração Silvio Luiz) | PS2» Descrição: A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: WinRAR
Idioma: Multi com Português do Brasil (Narração Silvio Luiz)
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

                                                  » Download - Fileserve:
                                        Parte 1 |  Parte 2 |   Parte 3 |  Parte 4  |  Parte 5  

Download - Def Jam: Fight for New York | PS2» Descrição: Como o primeiro, Def Jam Fight For New York retrata o submundo das lutas ilegais. Seja em becos ou ringues clandestinos, vender CDs não vence luta e Busta Rhymes, Lil´ Kim, Ludacris, Method Man, Redman, Slick Rick, Snoop Dogg e Carmen Electra precisam mostrar seus talentos na porrada.

A trupe de 35 personalidades da música hip-hop é complementada por mais 35 lutadores fictícios. Independente de sua escolha, todos os personagens podem ser personalizados ao gosto do freguês. Os mais de 1.500 golpes garantem estilo de luta único para cada figurinha.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

                                                   » Download - Megaupload:
                                       Parte 1 |  Parte 2 |  Parte 3  | Parte 4 |  Parte 5

Download - God of War II (PT-BR) | PS2» Descrição: God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.

O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês e Legendas em Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
                                                              Download aki:
                                    Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Black - PS2

Jonatas
Download - Black (PT-BR) | PS2» Descrição: Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.

Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês com legendas em Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
      Parte 1 | Parte 2
DESCRIÇÃO-AQUI.